Horário de mercado forex gmt


Tente agora. [Anexar] 211059 [/ ATTACH]


Tempo II (VBO) nmc. mq4 funciona muito bem! Obrigado, Mladen.


Um par de advertências para os usuários:


Quando eu arrastei o indicador para o gráfico, a caixa Entradas apareceu. Eu li o conteúdo. O tempo padrão do corretor foi ajustado em 1. Eu não soube o que aquele significou mas suspeitou que poderia referir a hora de Londres, que eu acredito é uma compensação da hora (mais cedo?) Do que GMT. Eu deixei como está e clicou Ok. Mas o indicador não apareceu no gráfico. Eu olhei o arquivo. mq4 e vi uma notação: "Este arquivo veio de outro computador e pode ser bloqueado." O arquivo n. ex4 não tinha o aviso. Apertei o botão Desbloquear, fechei o indicador e o arrastei novamente para o gráfico.


A coisa boa sobre Time II (VBO) nmc. mq4 é que você pode olhar para o indicador sempre que uma ação de preço acontece e ver o que troca (s) estava aberto no momento, sem ter que consultar algum grande confuso blunderbuss de um indicador. Se você voltar ao longo dos últimos dias em, digamos, o período de um minuto, você tem uma boa idéia da ação preço médio. Não é perfeito, como poderia ser ainda melhor se mostrou algumas cidades mais ao redor do mundo - Dubai, alguém? - mas você pode ver perfeito a partir daqui.


Bob Stimson, Twitter

Comments