Mercado de sinais forex


Estratégia de negociação Forex para a tendência principal


Existem milhares de estratégias de negociação forex e todos os dias publicar novas estratégias. É absolutamente normal, porque a grande esperança para todos os comerciantes é descobrir o Santo Graal.


Neste momento sinto a necessidade de expressar minha opinião pessoal. Porque eu acho que depois de vinte anos no campo de investimento eu tenho o direito de dizer que não há santo graal, não há uma estratégia perfeita forex trading. Todos os comerciantes têm sentir dor por perdas.


Por esta razão, estudamos muitas estratégias de negociação forex, a fim de nos ajudar a ser sempre informado, a pensar em novas combinações de indicadores, oscilador e média móvel. Eu tenho que dizer que o pensamento mais importante no investimento financeiro é a gestão do dinheiro. Nosso capital precisa de respeito e proteção.


Não pense quantas vezes você ganha ou quantas vezes você perde. O mais importante que você tem que fazer é quando você ganha o quanto você ganha e quando você perde o quanto você perde. Depois de tudo isso embora permite estudar esta nova estratégia de negociação forex.


O período 4H é preferível. Esta estratégia de negociação forex está tentando seguir a tendência e inclui os seguintes indicadores:

Comments