Forex dragon33


Kreslik - comunidade de traders forex desde 2006 Ive começou a enviar quotThe Best of dragon33quot documentos esta noite. Eu não sei se eu tenho tempo para enviá-los todos hoje à noite, como tem havido muitos pedidos. Mas eu só queria dar-lhe um heads-up que os membros legítimos, conhecidos Kreslik que solicitaram a compilação, estará recebendo sua cópia dentro do dia seguinte ou dois. Espero que goste. (Disclaimer - Este post é apenas para fins educacionais .. Sempre consulte um profissional de investimento licenciado antes de tomar qualquer comércio. Qualquer comércio que você toma é por sua conta e risco.) XXx escreveu: Eu não tenho isso também. RicG seria grat se talvez você poderia carregá-lo aqui ou em outro lugar. Como Ive mencionado várias vezes antes, durante todo este processo, eu não vou carregar o documento aqui, ou em qualquer outro lugar. Além disso, tenho feito muito claro, que os destinatários não são para carregá-lo em qualquer lugar, ou compartilhá-lo com ninguém também. Para tanto, o documento está totalmente protegido pelas leis de direitos autorais dos Estados Unidos e internacionais. Tem havido várias pessoas que o solicitam, que são suspeitos na melhor das hipóteses. Minha preocupação é que eles simplesmente querem que o documento para vendê-lo para o lucro. Por causa disso, só vou enviar o documento por e-mail para membros bem conhecidos do Kreslik e protegê-lo através de leis de direitos autorais. (Disclaimer - Esta postagem destina-se apenas a fins educacionais .. Sempre consultar um profissional de investimento licenciado antes de tomar qualquer comércio. Cualquer negociação que você faz é por sua conta e risco.)

Comments